About

Vitorino Campos lança linha de acessórios exclusivos de sua marca homônima para lojas e site da Animale, da qual é diretor criativo.

Vitorino Campos criou sua marca em 2008. Há 10 anos no mercado de moda brasileira, se fortaleceu pelo senso estético e cuidado com o acabamento que surgem em cada detalhe, ao elevar simplicidade como ponto alto da sofisticação. Diretor criativo da Animale, o estilista revisita agora sua marca homônima. O resultado é uma coleção cápsula de acessórios que transforma linhas geométricas em peças-desejo e funcionais e reverencia o estilo urbano. Brincos, colares, tênis, sandálias, bolsas, alfinetes e outros itens compõem a coleção, que vem em couro, cetim e metal. Com elementos que fazem parte da trajetória da marca, a cápsula Vitorino Campos será lançada em agosto no site e lojas selecionadas da Animale.

Sob o olhar fotográfico de Hick Duarte, styling de Michael Vendola e make up de Dindi Hojah, as imagens colaboraram com a proposta final do projeto e traduzem a personalidade da marca.